Notícias

06/02/2017Ex-alunos da UFV já podem aderir ao Plano de Previdência Agros CD-01

Ex-alunos da UFV já podem aderir ao Plano de Previdência Agros CD-01

 A partir de agora, os ex-alunos da graduação, do mestrado, doutorado ou do Colégio de Aplicação (CAp COLUNI) da Universidade Federal de Viçosa também podem ter previdência complementar no Agros.

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc aprovou o Convênio de Adesão Instituidor do Agros com a Associação dos Ex-Alunos da UFV (AEA), firmado em novembro de 2016. Com isso, todo ex-aluno da UFV passa a ter o direito de se inscrever no Plano de Previdência Agros CD-01.

Para conhecer melhor o plano, as vantagens de aderir a ele e consultar o regulamento, clique aqui ou acesse o menu superior do site do Agros, “Planos de Previdência”, opção “Plano Agros CD-01”. Informações sobre como se inscrever no plano estão disponíveis aqui

Agros CD-01

Em 2008, após o fechamento do Plano B para novas adesões, o Agros adequou-se aos novos cenários econômicos e às tendências de mercado e criou o Plano Agros CD-01. Trata-se de um Plano de Previdência na modalidade de Contribuição Definida (CD), ou seja, o participante escolhe o valor mensal a ser investido para que possa ter, no futuro, um benefício suplementar à sua aposentadoria da previdência oficial.

Além da AEA, são instituidores do Plano Agros CD-01 a UFVCredi, a Federação dos Contabilistas de Minas Gerais (Fecon) e o Sindicato dos Securitários de Minas Gerais.

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!


Outras Notícias


Associação dos Ex-Alunos da UFV
Vila Giannetti, 49 - Campus Universitário - CEP:36570-000 - Viçosa - MG

e-mail: aeaufv@ufv.br | telefones: (31)3891-2711 e (31)3899-2196 | fax: (31)3899-2206 desenvolvido pela CEAD